BLOG | Papelaria Matriz

Precisando de ajuda para a decoração de Halloween?

Publicado: 17/10/2018

No mês de outubro, muitas pessoas recorrem à internet em busca de dicas de decoração rápida e barata para festa de Halloween.

Essa data, também conhecida como dia das bruxas, é um prato cheio para sustos, brincadeiras, diversão, doces e travessuras.

Precisando de ajuda para a decoração de Halloween?

Na Papelaria Matriz você encontra uma linha completa de material para Artes e Artesanato!

Encontramos ideias muito legais em um Blog e vamos dividir elas com vocês!

No mês de outubro, muitas pessoas recorrem à internet em busca de dicas de decoração rápida e barata para festa de Halloween. Essa data, também conhecida como dia das bruxas, é um prato cheio para sustos, brincadeiras, diversão, doces e travessuras.

Infelizmente, muitas vezes não encontramos decorações prontas com facilidade. Mas, quando encontramos, percebemos que alguns itens são caríssimos, e não valem o que está sendo cobrado. Dessa forma, a solução é usar a criatividade para não deixar essa data passar em branco. Uma sugestão infalível para driblar esses problemas é criar itens decorativos no estilo faça você mesmo.



Com papel color set e uma tesoura você pode criar muitas aranhas arrepiantes, e de uma só vez. Siga o passo a passo das fotos acima e tenha uma decoração rápida, ótima para decorar festas organizadas de última hora.

Rolo de papelão é um material que todo mundo tem em casa, não é mesmo? Assim fica fácil fazer morceguinhos como este, que pode facilmente fazer parte da decoração da festa de Halloween e ainda ser levado para casa como lembrancinha ou recordação da festa. Esse é um desses artesanatos super legais pra fazer com as crianças, elas vão amar!

Para preencher os espaços vazios ou ambientes com o pé direito alto, nada melhor que enfeites que chamem a atenção, como é o caso dessa aranha enorme, feita com balão comum e tiras de papel crepom. Para colar todas as partes use fita crepe ou a dupla face. A cola quente também é bem vinda, mas tome cuidado para não danificar a parede.

Para saber mais acesse: https://www.revistaartesanato.com.br/festa-de-halloween-decoracao

Voltar